domingo, 25 de setembro de 2011

Blitz fechou Semana do Trânsito em Palmas.

Para encerrar a programação a semana Nacional do Transito em Palmas, Paraná, a 55° CIRETRAN realizou, juntamente com a Policia Militar, uma blitz educativa no centro da cidade e entrega de panfletos. O objetivo foi conscientizar condutores de como se portar no trânsito Palmense.

A chefe da CIRETRAN, Larissa Feitosa, salientou que durante o tempo em que ficaram anel central fazendo a entrega de materiais educativos, muitos condutores foram abordados e noventa deles estavam sem sinto se segurança."Quando eles avistavam a Polícia Militar parando os veículos assustados tentavam puxar o cinto, mas não dava tempo alguns", destacou. Relatou ainda que os condutores confirmaram,que não tem o habito de usar cinto no perímetro urbano.

Avaliou que as atividades da Semana Nacional de Trânsito foram proveitosas, mas argumentou que a educação no transito tem que partir de todos."Não podemos viver somente uma semana e sim o ano todo, se cada um fizer a sua parte podemos mudar o cenário local", finalizou Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário