quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sem saber homem puxa faca para delegado de Palmas e acaba preso

Um fato inusitado aconteceu em Palmas - PR, nesta semana, depois que  o  Delegado de Polícia, Rodrigo  Silva de Souza,  se  envolveu  em um acidente de trânsito ao sair de sua casa. Segundo ele,  ao manobrar o carro acabou colidindo na traseira de outro veiculo, gerando uma série de fatos de ordem policial.

Por saber que estava errado, Dr. Rodrigo  saiu de seu veiculo e foi ao encontro do condutor do outro carro para conversar e resolver a situação. Ao contrário disso, o homem tentou fugir do local, sendo solicitado  pelo delegado que esperasse a chegada da Polícia Militar para confecções do boletim de ocorrência,  registrando oficialmente  o fato,  para acionamento  seguro.

A intenção do delegado novamente foi rechaçada e o condutor do carro tentou mais uma vez sair do local, quando então o delegado tentou tirar a chave da ignição para impedir a fuga. A atitude do delegado acabou por alterar o  ânimo do motorista que puxou de uma faca e tentou investir contra o delegado, que  até então não havia se apresentado como chefe da Polícia Civil da Comarca. Diante da circustância, o homem acabou recebendo voz de prisão e foi conduzido a DP de Palmas para os procedimentos e posteriormente foi posto em liberdade.

 Já o carro ficou retido  porque estava com a documentação atrasada,  sendo  enquadrado no ART. 162 do Código de Transito Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário